.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


15 de outubro de 2016

Testemunho suicida inconsciente - 06.10.2016

Psicodigitação recebida na AELA a 06.10.2016

Resultado de imagem para voar



Cá vai uma, cá vão duas, três pombinhas a voar! Cantei tantas vezes esta canção no recreio da escola… tantas vezes… quem me dera hoje ser uma dessas pombinhas... quem me dera meu Deus!... Como queria ser livre, sentir-me leve… voar…  Como poderia eu voar com o peso dos meus remorsos… como…  como sou infeliz… sinto-me vazio… vazio… mais vazio do que um balão de ar… caído no chão… é assim que eu me sinto… um nada no chão… sem qualquer vontade sem nada…   mas tenho de reagir, tenho família que espera a minha ajuda, filhos e esposa que deixei para trás… que vai ser deles? Desisti de viver… não me matei, mas é quase o mesmo… se calhar ainda sou mais criminoso, espalhei o desanimo na minha família… que direito tinha eu roubar os sonhos dos meus filhos, mais do que nunca precisavam do meu exemplo.  É lutando, labutando que se progride e se alcançam os nossos sonhos, temos muitas pessoas de sucesso que começaram a sua subida, apenas com a sua vontade e meia dúzia de patacas… Porque me iludi assim… que ganhei com a minha tristeza?  Apenas dificultei a vida de todos… meus queridos filhos, que exemplo de vida vos deixei… 
Agora que tomei consciência de mim mesmo, quero recomeçar, pela minha família! Que a próxima vez que eu os encontrar, que seja um motivo de alegria e não de desalento e lágrimas…  Mas porque não me contentei com o saber que me amavam???  Porque não me agarrei a isso?...  porque não tive pelo menos a responsabilidade pelos meus filhos? Como pesa a consciência pesada… quero livrar-me deste peso…
Obrigada por anotares o meu desabafo… talvez alguém o veja e se reveja nele a tempo de remediar o mal feito…
Francisco B.

 E seguiu junto a muitos outros em condições idênticas… serão reencaminhados pelos   irmãos espirituais para uma colónia-escola, preparando também as suas futuras reencarnações. Enquanto estamos encarnados na Terra guardamos apenas leves impressões do que já fizemos no passado, por isso e por nos proporcionar uma nova oportunidade, a Reencarnação é também considerada uma bênção misericordiosa do Pai.