.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


15 de outubro de 2016

Irmã de Verdinho: "Somos os responsaveis" - 06.10.2016


Psicodigitação recebida na AELA a 06.10.2016


Irmã de Verdinho
Minhas queridas, meus irmãos, é sempre com alegria que vimos ao vosso encontro, tantos aqui chegam desolados, tristes, perdidos…

Resultado de imagem para somos os responsáveis

A maioria acaba por reconhecer que é o grande responsável pela sua própria desgraça, outros teimando em não assumir a sua própria conduta errante, entram em estado de loucura… de total descrença pela realidade que agora iniciam a viver.

Todos os que chegam a estes postos de socorro, são atendidos, são bem vindos, são ajudados na medida em que aceitem a ajuda, o tratamento e o encaminhamento necessário à sua condição. Ninguém é forçado a ficar onde não deseja, porque sobretudo, a evolução é resultado do nosso bem querer, do nosso esforço para ser cada vez melhor.

Crescer é aceitar as nossas próprias imperfeições, ter delas consciência e lutar contra elas, todos os dias um pouco e mais do que ontem.

Que o Amor e o Entendimento do Pai a todos norteie os passos.

Uma irmã,
ainda a aprender a viver e a amar.