As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


21 de outubro de 2016

Irmã de Verdinho: "Que mais ainda tenho para aprender?" - 20.10.2016

Psicodigitação recebida na AELA a 20.10.2016

Irmã de Verdinho 

Minhas queridas, meus irmãos, que alegria virmos ao vosso encontro, mais uma oportunidade de socorro a quem sofre e de aprendizagem e resgate para nós todos… já fomos todos tão pecadores…  

Resultado de imagem para quemais ainda tenho para aprender
Existe ainda tanto sofrimento no planeta… tantas mães choram por seus filhos, tantos pais, homens – que choram por suas famílias, por suas vidas… tantos descrentes no Amor de Deus… tantas lágrimas… Não acreditamos o quanto um sorriso pode fazer um velho feliz, uma criança mais esperançosa…   

Somos todos tão amados, porém, perante uma prova de dor, fechamos o nosso coração, a nossa alma a tudo o que nos rodeia e focamo-nos apenas na dor… essa mesma dor que é o que nos faz despertar e repensar a vida, o verdadeiro sentido da vida…  

Raro é aquele que consegue distanciar-se da situação que vive, pára por momentos e orando, entrega-se nas mãos do Pai a perguntar:

              - Que lição tenho ainda para aprender?
              - Onde continuo a afastar-me da Lei do amor? 

Poucos, os bem aventurados, são os que conseguem re-erguer-se com humildade e coragem de seguir em frente sem culpar ninguém pelas suas provas…

Ainda que não saibam em concreto a razão das suas dores, procuram em si mesmos, analisam o seu viver e esforçam-se por agir sempre com amor, independentemente da forma como são tratados… crescem… amam cada vez mais incondicionalmente.

Que o Amor do Pai a todos ilumine. 

Uma irmã,
Ainda a aprender a viver e a amar.