.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


16 de outubro de 2016

Testemunho: "Estou vivo...!" - 13.10.2016

Psicodigitação recebida na AELA - ultima mensagem da sessão de 13.10.2016

Já percebi, eu morri… morri e pronto… como não sabia de nada, via o meu corpo… mas via-me “igual”, a pensar…  apenas falava e ninguém me ouvia… pensei que tinha enlouquecido! Não me recordo de mais nada… até á alguns dias a trás… nem sei como, como que tivesse levado um banho frio e tivesse despertado!! Já não estava louco, estranhamente já não estava louco!!

Tudo parecia fazer sentido!!
Resultado de imagem para estou vivo

Percebi: a vida continua! Acho que me posso dar por feliz! 
Alguém tem rezado por mim! Acordei de novo para a vida!!!
De toda a minha vida – apenas este momento é importante! Acordei para a vida! 

Espero um dia poder vir aqui de novo e contar-vos mais detalhes da minha experiencia.  Para já sei que acordei vivo!

Até breve
Gustavo