As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

14 de outubro de 2016

Irmã de Verdinho: "Tanto sofrimento" - 29.09.2016

Psicodigitação recebida na AELA na sessão de 29.09.2016

Irmã de Verdinho
Minhas queridas, meus irmãos, com alegria vimos ao vosso encontro. Tanto sofrimento, tantas lágrimas aqui passam, aqui se misturam. Encarnados e desencarnados aqui desabafam a sua tristeza, os seus medos e aspirações…confessam as suas decepções… os seus remorsos… as suas culpas…a sua vergonha por terem desperdiçado – muitas vezes – uma vida inteira…
Resultado de imagem para desolaçãoEstes irmãos que aqui chegam desolados, muitas vezes apenas têm uma certeza, que chegaram ao fim da sua vida e que “foi uma vida perdida, desperdiçada!”…   Uns recusavam a sua existência espiritual, acreditavam apenas nas coisas materiais e na satisfação dos seus desejos sem olhar a meios e consequências do seu agir… outros, tendo conhecimento na nossa natureza eterna, sempre adiavam a acções da caridade e compaixão para mais tarde, para mais logo… e quase sem darem por isso… desencarnavam e deixam muito por fazer… 
Uma palavra de animo pode salvar uma vida! Quantas almas deixamos perder por não agirmos no momento exacto…  Tenhamos a coragem de fazer o nosso melhor em todos os momentos da nossa vida… ninguém sabe quando é o seu momento da partida…
Oremos: Deus Pai, a Vós nos dirigimos com humildade, dai-nos o entendimento necessário para que alcancemos a Paz ao cair na noite.
Uma irmã, ainda a aprender a viver e a amar.