.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


21 de outubro de 2016

L. - "Paizinhos, vivo!" . 20.10.2016

Psicodigitação recebida na AELA a 20.19.2016

L.
Mana querida, meu irmão querido, com gratidão me foi permitido vir aqui.

Nossos queridos pais nem querem acreditar que são tão amados… vivem há muito sozinhos, fragilizados com a ideia de solidão…
Resultado de imagem para paizinhosContinuam a duvidar se estarei bem, têm medo de acreditar e serem desiludidos mais uma vez… temem o dia da morte… sonham com o nosso reencontro… mas têm medo…

Querido paizito, vejo tua dor e revolta, crês-me morta e ao mesmo tempo viva…

Minha mãezita, fechas-te o teu coração á vida, choras para dentro… não crês poder ser acarinhada sem qualquer interesse…

Que Deus vos acarinhe e conforte de todas as formas possíveis…

Nossas meninas continuam a crescer, nossa menina, minha menina querida, é um orgulho para mim, assim como é para vocês também, é grande a sua alma, seu coração.

Que Deus vos abençoe e guarde todos os dias.
Até breve