.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de abril de 2015

Testemunho -"Viver e aprender" - 03.04.2008

Recebido a 03-04-2008 na AELA e publicado a 24.01.2009 no www.aela.pt

Boa noite!
Meus Irmãos! Venho aqui em Missão de Amor! Sou feliz por ajudar, quero pensar que um dia fui ajudado desinteressadamente também! A vida é uma roda! Todos experienciamos experiências equivalentes em várias alturas das nossas das nossas existências!

( A psicógrafa sentiu que a entidade comunicante também achou engraçada a expressão “experienciamos experiências” pela repetição, talvez com o objectivo de reforço do significado)

Resultado de imagem para viver a aprenderPrecisamos viver e aprender! Através da Lei da Reencarnação, reencontramo-nos várias vezes!   Corrigimos nossos Irmãos, ajudamos Nossos irmãos e eles a nós próprios! É uma roda! Um ciclo!
A Vida é um ciclo no verdadeiro sentido da palavra! Partimos de um estado neutro até á perfeição, até á Casa do Pai! Meus irmãos durante o nosso percurso – nas várias existências que temos – temos tantos papeis, vivemos as mais diversas situações! Todas com um objectivo preciso! Dirão muitos de Vós – e nós, que injustiça! No entanto asseguro-vos que injustiça seria Vos negar a possibilidade de evoluis! Votar-Vos ao abandono porque haveis cometido um erro (qualquer que tenha sido!)
Isso meus queridos irmãos seria verdadeira injustiça! Todos os Filhos do Pai são muito amados! Todos tem as oportunidades que precisam para evoluir! Aceitai Vossas provas como um teste! Retirai dele a lição que precisam! Preparai-vos para desempenhar a Vossa missão com coragem, com Amor! Acreditando que sois amados! Não vos revolteis com os Vossos testes! Vede nele a oportunidade de crescer! Queria apenas dizer-Vos que na hora da passagem, o desespero de não ter dado o melhor de si mesmo durante a nossa existência, nos pesa no coração sobremaneira! Fazei o Vosso melhor cada dia. Vivei cada dia, um dia de cada vez! Nunca é demais Vos dizer! Vivei um dia de cada vez e sereis felizes! Amai, amai sempre incondicionalmente! Fico convosco até ao final dos trabalhos!
Voltarei sempre que me for permitido!  Também Vos agradeço a Vossa disponibilidade e altruísmo. Ficai em paz! Até breve!
Um Irmão
Também a tentar completar o seu ciclo evolutivo!
Sempre a aprender! Sempre a aprender!