.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


15 de abril de 2015

Irmã de Verdinho - "Prisioneiros" - 04.10.2012

Recebido a 04.10.2012 na AELA

Boas noites!
Minhas queridas, meus irmãos com alegria nos reencontramos.
Todos já fomos estes que aqui estão agora em sofrimento. Despidos de corpo e de alma, choram e fogem; escondem-se uns atrás dos outros, julgam-se prisioneiros das almas que apenas desejam ser uteis e solidários, com os seus sofrimentos.
São prisioneiros sim, mas do seu desconhecimento, dos seus remorsos e das suas vergonhas.
São prisioneiros da sua falta de fé...
Meus irmãos queridos, tantas; tantas lágrimas derramadas apenas pelo desconhecimento de que a nossa responsabilidade e o nosso viver agora se refletem no nosso amanhã... apenas colhemos o que semeamos...
Pai, que o vosso amor a todos chegue, que as nossa consciências despertem e nos conduzam á verdade e á luz.

Uma irmã
ainda a aprender a viver e a amar.