.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


18 de abril de 2015

Testemunho -"Homem afogado" - 13.03.2008

Recebido na AELA a 13-03-2008 e publicado na www.aela.pt a 24.01.2009

(Homem de 50 anos afogado)

Resultado de imagem para homem afogado
Cai! Cai! Cai! Meu Deus acho que morri! Morri! Meu Deus afoguei-me! Afoguei-me! Ouvi-te chamar! Só tu te preocupaste com o meu futuro! Não cai na água, vivo sem o meu corpo! Não percebo o que se passa! Não percebo! Pensava que tinha acabado mas continuo a falar, a mexer-me… estou transparente, transparente! Ninguém me ouve, ninguém me fala, ninguém me escuta, todos procuram o meu corpo, mas eu estou a li,. Estou ali, estou ali, ninguém me ouve! Fiquei aqui como me disses-te, estive a conversar com estas pessoas, são simpáticos e calmos, muito calmos, já não estou tão nervoso! Ainda estou com medo, mas já não choro, já não choro! E a minha família, que vai ser deles? Não sabem de mim! Vão ficar preocupados! Vão ficar preocupados vão ficar sozinhos, e a mulher, vai ficar sozinha, vai chorar! Meu Deus que vai ser da minha família? Como os vou poder ajudar! Como? Meu Deus como os vou ajudar Meus filhos! Já são grandes, mas precisam de mim! Podem ajudar-me! Por favor! Sei que estou bem entregue, mas o que faço! Podem ajudar-me? Tanto ruído! Gente zangada!
(Tinha-se iniciado um tratamento ao lado com um médium de incorporação).

Não os vejo! Mas ouço-os! Tenho medo! Já sei que não fazem mal aqui, mas que se passa! Que se passa? Que me vai acontecer, posso ficar aqui ao pé de vocês? Espero aqui, tenho medo, tenho medo! Estou com medo. Meu Deus! Ajudem-me. Estou com calma mas com medo!

(Neste momento incorporou na médium assistente e foi esclarecido e deu-se resposta às suas perguntas e seguiu depois de agradecer).

Obrigada! Obrigada! Obrigada!