.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de abril de 2015

Palavras soltas - 30.05.2012

Recebido na AELA a 30.05.2012e publicado na www.aela.pt a 04.01.2015



Tão triste estou
Que os olhos e a alma fecho
Tão triste estou
Que a luz e a terra me fogem
Resultado de imagem para palavras soltas ao ventoTão triste estou
Que as lágrimas tudo escondem
Tão triste estou
 Que já nem sei quem sou
Tão triste estou
Porque a fé e a luz me abandonam
Tão triste estou
Porque nunca me dou

Estou só com a minha dor
Porque não creio ter amor
Estou só na escuridão
Porque decidi apenas olhar o chão
Estou só na tristeza
Porque desisti da vida com certeza
Estou só na luta
Porque perdi a boa conduta
Estou só na vida
Porque não encontro guarida
Estou só, tão só,
à procura de dó, de amor e compaixão para fugir da vida do pó.

Se a Luz Fosse tudo o que se produz
Não haveria Nem penúria, nem lamúria.

Um irmão,
a brincar com as palavras e as verdades da vida.