.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


30 de abril de 2015

Ir. Colaborador - "Voto de Confiança" - 22.05.2008

Recebido a 22.05.2008 e publicado a 04.05.2009 na www.aela.pt

Sou uma irmã que também participo nos trabalhos!
Poder contactar convosco, dar- vos uma mensagem de esperança, é uma bênção que o Pai concede a alguns de nós!

Eu provavelmente, não o mereço ainda de direito, acredito contudo que o Pai é
Benevolente e me quis dar um Voto de Confiança! É nisso que piamente acredito!
Desencarnei à pouco tempo e pedi para ser socorrista!
Tenho vergonha do meu passado, no entanto, nos últimos dias da minha última
reencarnação tive contacto com a doutrina espírita, fui levada a uma casa como
esta!
Deus Pai tocou-me no coração de tal forma, que não concebo em mim a mínima hipótese de voltar a magoar quem quer que seja! É o poder do Amor!

De repente senti-me amada – amado, creio que fui mulher na última vida, mas no
meu íntimo tenho pendores masculinos! Mas até isso vos digo -pouco importa!
Apenas a certeza de ser filho de Deus Pai é importante! Sentir amor!
Não vos abandoneis ao desespero, ao sabor da vingança! Seus frutos – asseguro-vos
são muito amargos! Emergimos na mais profunda escuridão!
Amai, procurai o Bem e toda a Luz Vos acompanhará em todos os passos da Vossa
Caminhada!
Acreditai nisto! Senti o Nosso Amor! Fiquei em Paz! Bem hajam pela Vossa coragem em
praticar o Bem muitas vezes com tantas contrariedades!

Não sei de voltarei a comunicar convosco, existem muitos irmãos aqui que também
pediram para dar a sua mensagem e o seu testemunho para Vos alertar!
Queremos evitar o Vossos sofrimento!
Queremos receber-Vos com alegria e jubilo!

Amai sempre! Que Deus Pai nos Guie sempre!
Graças ao Pai pela bênção que recebi! Com lágrimas nos olhos, agradeço ao Pai!
Bem hajas irmã por me escutares! Muita Paz!
Até um dia!

Um irmão
nos trabalhos!