.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


21 de abril de 2015

Testemunho - "Suicidei-me..." - 01.05.2008

Recebido a 01.05.2008 na AELA e publicado a 29.03.2008 na www.aela.PT

Resultado de imagem para mãe procura filhos aflitaNota: Mulher de 26 anos suicida por veneno? Intuição da médium

Matei-me! Matei-me! Mas não morri! Caramba! Que estupidez!
Meus filhos! Estão sozinhos! Que fiz eu! Minha mãe! Como sofre! Desisti de viver! Mas estou viva! Meu Deus! Meu Deus! Confio que me vão ajudar! Já me disseram! Não sei como vim para aqui, ando há tanto tempo perdida! Andam atrás de mim! Tenho frio! Não consigo ver os meus filhos! Os meus filhinhos! Faço o que for preciso! Nunca mais os quero abandonar! Meu Deus perdão! Perdão! Ajudai-me, entrego-me nas suas mãos, mande um irmão de Luz para me ajudar! Só quero ajudar os meus filhinhos e todos que perderam as mães, assim como os meus 2 filhinhos pequeninos. Quero ajudar, quem ajudar os meus filhinhos! Deus Pai ajudai os meus filhinhos e a minha mãe, que eles não sofram por eu ter desistido deles! Quanto me arrependo! Que tolice fiz! Deus Pai nas Vossas Mãos, me entrego! Estou pronta! Estou pronto! Quero ajudar, para que os meus filhinhos tenham ajuda também, por favor, só peço isso! Deus Pai entrego-me nas Vossas Mãos, faça de mim o que entender!
(A médium tentou falar mentalmente com a entidade e pediu ao seu guia para a ajudar.)

Obrigada! Confio em Deus Pai! Obrigada querida por falares comigo.