.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de abril de 2015

Testemunho - "Sede de vigança" - 12.07.2012

Recebido a 12.07.2012 na AELA

Nota: entidade que saltou de um menino e sua mãe que estavam a ser tratados. O menino batia na mãe.

Resultado de imagem para sede de vingançaPois pois, é só conversa da tanga, da tanga até parece que a gaja não merece, merece isso e muito mais, olha, olha é só conversa da treta, balelas. Conversa de revistas, olha, olha! Balelas! Por acaso a gaja é melhor que eu não! Ela também foi e é uma boa bisca! Morde aqui a ver se eu deixo! Deves pensar que eu sou tolo não? A gaja merece porrada e muito mais, muito mais! A gaja é uma tretas! Só quer é que eu seja um tapete! Eu sou lá tapete! Em mim ninguém manda! Eu só mando em mim e nela, porque ela merece. Ela foi uma bandida, ela tem que pagar e pronto. Tenho-lhe cá uma sede! Ela já matou, e não foram poucos, eu sofri muito nas mãos dela. Ele é só o meu lacaio, eu quero é bater-lhe a ela! E sozinho não sou capáz ! Quando muito faço-lhe uma dor de cabeça ou faço-
-lhe cair coisas das mãos, mas mais nada, isso não é nada comparado com o que ele nos fez. Vendo bem, um e outro são uns tontos, se eu não mereço nada, eles também não, Não mataram ninguém agora, mas já mataram os dois, pois! Não sabiam, não são melhores que eu!

(incorporou e foi esclarecido seguindo depois para o seu plano vibratório)