.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


29 de abril de 2015

Gabriel - "Mensagens" - 22.05.2008

Recebido a 22-05-2008 na AELA e publicado no www.aela.pt a 04.05.2009

Gabriel
Mensagens
Queridos Irmãos, como Vos amamos, como sofremos por Vós, ao ver que desperdiçais as bênçãos que o Pai Vos manda com tanto Amor… Sois tão amados! Se ao menos acreditásseis nesta tão Grande Verdade! Seríeis tão mais felizes e Vossas penas muito mais leves…
Sentir-nos amados, saber que zelam por nós, que somos amados, saber que zelam por nós, que somos seres em desenvolvimento, que nada é por acaso, que Deus Pai cuida dos seus Filhos, saber isto, entender estas premissas é sentir-se consolado!
É crescer todos os dias um bocadinho! É chegar ao Pai rapidamente, atingir a felicidade Eterna! Muito sofreis por acreditardes que estais sós! Nunca estais sós, nunca!
Do nosso lado sopramos-Vos os bons pensamentos e energias revitalizantes, mas queridos irmãos, sois Vós que escolheis os Vossos caminhos e por isso colheis o que semeais!
Convosco rimos e choramos em todo o Vosso caminho, em todo o nosso caminho afinal! É assim, crescemos, sofremos e reerguemo-nos juntos! Aprendemos uns com os outros!

Resultado de imagem para livros antigos abertosMuitos que contactam com a faceta mediúnica prática – a psicografia e a pscicofonia – esperam as soluções rápidas para a sua existência! Não compreenderam ainda a especificidade de Nossas e Vossas Missões! O quanto Vos amamos por respeitarmos as Vossas decisões! O quanto ansiamos ver Vos felizes! 
As mensagens que o Pai permite Vos sejam transmitidas, encerram em si a Base do que necessitais para rapidamente serdes felizes! As nossas mensagens têm por base o Amor e o Respeito Fraterno! Tentamos de todas as formas Vos dizer que vale a pena Amar e sempre de forma incondicional! Senti-Vos sempre Amados e Amai sempre! Nada mais é tão essencial às nossas existências em todos os tempos!

Ficai em Paz! Que o Amor do Pai sempre Vos fortaleça e ilumine!
Flores! Muitas flores para todos! Estamos sempre convosco!