.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de abril de 2015

Bernardo - "Solidão" 26.07.2012

Recebido na AELA a 26.07.2012
 
Resultado de imagem para solidão
Bernardo,
Com um abraço fraterno vos saúdo!
O medo de se sentir só, leva ás mais variadas reações, porém nem sempre orientadas no melhor sentido. A solidão é um sentimento que coloca a nossa Fé e conhecimento à prova.
A Fé raciocinada – munida de lógica e amor, conduz à Paz em todas as situações. Nós somos responsáveis pelas decisões, porém nenhum de nós – em nenhum plano, está só.
Por nós, velam familiares e amigos que na Pátria Espiritual, já aprenderam o verdadeiro sentido da vida. Riem, choram e oram por nós e connosco.
De um lado e do outro da vida, todos continuamos a aprender, a viver e a amar. Nenhum laço de amizade – se verdadeiro – se perde. Sempre nos reencontramos, uns e outros, nos dias difíceis e na alegria. Cada um de nós tem um irmão mais velho, que do Alto envia boas vibrações. Orai, confiai neste amor que nos rodeia e cuja Fonte á a Luz do Pai. Rindo ou chorando, segui em frente com coragem, não estais sós, não é a distância física que quebra o Auxilio, mas sim a falta de Fé.
Estamos convosco sempre.
Com um abraço me despeço.