.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de abril de 2015

Revoltado procura paz - 28.06.2012

Recebido  a 28.06.2012 e publicado no www.aela.pt 28.03.2014

Pois, pois, o tanas, o tanas, não querem lá ver, falem deles pois, acabou-se, o que raio faço aqui? Conversas, só conversas! Isto não é cinema! Não é cinema! Um gajo está aqui a sofrer, a sofrer ouviram! Isto não tem graça nenhuma!
Pensam-se boas, é? (…).
Resultado de imagem para revoltado(A médium mentalmente tentou explicar mas não resultou e a entidade continuou a escrever).
 
E já não há pachorra! Julgam-se os melhores. Julgam-se os melhores, são tão nabos como eu pá! Eu pá, já percebi que morri, isso eu já percebi! Morri pois! É pá estou cansado! Eu gostava de ter um minuto de paz, um minuto de paz apenas! Estou cansado de pregar, de procurar, nem sei o quê! É pá, eu só queria paz, paz é só o que eu queria!
 
Estou cansado, estou cansado, queria encontrar paz, estou mais calmo, estou mais calmo, estou mais calmo sim. Já entendi, que tenho de seguir, que voltarei à Terra novamente para sofrer de novo as mesmas coisas e saber como me manter calmo e com boa vontade, que tenho tanto para aprender, é pá, tanta coisa que gostava de fazer de modo diferente.
É pá desculpem, já ouvi tudo, já percebi alguma coisa. Vamos ver se me porto melhor para a próxima.
 Obrigado. Até um dia!