.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de abril de 2015

Evangelho no Lar- "Familia" - 05.04.2015 (Domingo de Pàscoa)

Psicodigitação recebida a 05.04.2015 depois da Oração Evangelho do Lar, na nossa casa.

Resultado de imagem para familia espiritual
Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.

Laços de família, laços de amor nunca se desfazem com o tempo, antes pelo contrário, são fortalecidos com o passar do tempo, pela vontade de querer chegar ao seu destino.  Um filho que partiu, deseja que seus pais sejam sempre orgulhosos dele… o pai que partiu, deseja ficar bem rapidamente para receber seu filho um dia mais tarde, deseja aprender a viver como Espirito o mais rápido possível para vir em auxilio ao seu amado filho…  a mãe que desencarnou, deseja estar presente na hora da bênção da maternidade de sua filha querida ainda na Terra…   

Embora a viver como Espíritos, sentimos as dores e as alegrias de nossos entes queridos… estamos mesmo presentes, em horas de prova e de conquista, sempre prontos a continuar  a amar aqueles que nos fazem também sentir vivos, amados e estimados com as suas recordações, com a sua saudade…

Enquanto Espíritos a viver em Amor,  sempre cuidamos daqueles que estimamos ainda que não nos conheçam, que não nos recordem… Ao reencarnar, ficamos momentaneamente privados de muitas memórias (para que mais livremente tenhamos um inicio de vida, de prova o mais puro possível); é importante que as nossas decisões sejam apenas baseadas na experiência que se vive  e não em sentimentos de culpa, remorso e mágoa de vidas passadas.

Resultado de imagem para familia espiritualNinguém está só no seu caminho, todos temos – em todas as dimensões, familiares e amigos que nos acompanham e que rogam por nós ao Pai, para que o Auxilio nos chegue sempre na hora da necessidade.

Com um abraço fraterno me despeço.