.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


15 de abril de 2015

Testemunho agressivo - 04.10.2012

Recebido a 04.10.2012 na AELA

Nota: entidade muito revoltada – escreve vigorosamente. Sobre um casal que estava a ser tratado – a esposa estava no banco

Resultado de imagem para homem revoltadoDesgraçada, desgraçada, ela já me enlouqueceu muitas vezes, agora tem de pagá-las, tem de pagá-las, desgraçada! Há-de ficar louca pois, louquinha! Ela e o marido, não é melhor que ela não, desgraçado! Desgraçada, nem a pão e água deviam estar! Ainda tem muito do me tirou, desgraçada, ele também não é melhor não. Deixem-nos! Eles tem de pagar, belas prendas, belas prendas que são pois! Coitadinhos! E aqueles que eles já mataram? Que levaram á loucura? E esses? Eu sou um deles? Quero vingar-me pois! Desgraçados! Os dois, pois! Os dois! Não há um melhor que o outro! Desgraçados!

  (tentei esclarecer)

Pois sim! Pois sim! Tontos! Balelas! Quem fáz, paga e pronto!

(tentei esclarecer)

Oiço o quê? Falam bem, mas só me querem agarrar?

(tentei esclarecer - e recomeça a escrever com letra mais pequena e mais calma)

custa-me a crer, custa-me a crer que alguém se lembre de mim, não fui boa rêz… fiz poucos amigos e da família…. Que família? Nem me lembro…. Nem me lembro….

(tentei esclarecer)

Obrigado, eu vou, espero voltar um dia, eu vou.
Desculpem, eu vou, levo-os comigo, eu vou.

( e acompanhado pelos Irmãos colaboradores dos trabalhos, segue ele - e outros como ele, que estavam a ouvir, seguem para as estruturas dos seus planos vibratórios)