.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de abril de 2015

Oração Mensal -"Humildade e Oração" - 25.04.2015

Psicodigitação recebida na oração mensal a 25.04.2015

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.
Resultado de imagem para humildade e oraçãoA Humildade do Ser, no seu viver, no seu sentir conduz ao elevamento da Criatura em todos os tempos e em todos os locais onde exista.
Não pode haver maior aspiração do que conhecer-se a si próprio, ver o seu coração, avaliá-lo, equilibra-lo, estimulá-lo na procura da Verdade, Amor e Harmonia com as forças da vida a que todos obedecemos, mesmos sem nos apercebermos. 
Esta introspeção é necessária para que a sintonia aconteça. Somos muito mais do que temos noção. Até alcançarmos o conhecimento necessário para nossa sublimação, precisamos de pequenos momentos diários de reencontro com a Luz. 
Pouco mais é necessário do que parar, sossegar a alma e o coração; e, orar para que a energia universal seja reforçada em nós. 
Crede que também neste lado da vida, continuamos esta busca de Amor Fraterno, este reencontro com a Verdadeira Vida.
Com um abraço fraterno me despeço.