.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de abril de 2015

" Não soube amar" - 06.06.2012

Recebido  a 06.06.2012 na AELA e publicado na www.aela.pt a 04.01.2015
 
Resultado de imagem para tudo passaChorei, chorei  tanto, não compreendi que a vida corria a meu lado, quis parar, descobri que queria   apenas  morrer, desistir, fugir, estava  tão farto de viver, mas viver o quê? Ao que é que se chama viver? Comer e dormir, trabalhar?... mas a vida é só isso? Hoje ouvi que não, mas só ouvi isso agora, agora! Que raio andei eu a fazer? Para chegar aqui
assim, sem nada, sem amor, sem coragem, sem fé, sem esperança, sem nada… nada é o que eu sou, nada é o que eu tenho, nada, não sou nada… desisti de comer, de beber,
de viver… morri de tristeza, apenas isso, morri de tristeza, não soube amar, nem amar
-me, abandonei-me… julguei que morrer era a solução, mas por onde andei? Que fiz de
mim e da minha vida? Por onde andei? Tinha família? Tenho família? Onde estou, melhor ...como vim aqui parar? De onde vim? Pouco importa… melhor é perguntar para onde vou? Com quem estou? Que faço aqui? Só queria desaparecer… que confusão? Tudo passa, tudo retorna? Meu Deus, perdão, não entendi NADA! Nem a mim me entendo
Meu Deus, perdão, dai-me a mão mais uma vez, só quero paz, quero viver mas não sei como, realmente não sei como. Perdão meu Deus.

Eu vou e espero não voltar de novo aqui neste estado, se voltar é para ajudar…
Ajudai-me, ajudai-me, piedade! Até um dia!
Eu vou convosco irmãos, obrigada.
 Até um dia.