.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


18 de abril de 2015

"Participação nos trabalhos" - 27.03.2008

Recebido na AELA a 27-03-2008 e publicado a 24.01.2009 no www.aela.PT

Santas Noites!
Resultado de imagem para companheiros
Acompanho os Vossos trabalhos e participo o mais que posso! Ainda estou a aprender também. Ainda recordo o quanto é difícil disponibilizarmo-nos para estar aqui estas horas! Apesar de serem poucas, representam muitas vezes esforços e em alguns casos conflitos mais ou menos declarados! Gostaria de realçar-vos que a falta de preparação para a continuidade da Vida nos afecta sobremaneira. Tendo a compreensão de que a vida continua e que tudo o que fazemos tem repercussões no nosso futuro…

Áh queridos colegas, queridos Irmãos, tenham a certeza de que a nossa maneira de estar a vida, seria alterada! Faríamos maior esforço para sermos melhores! Quando partimos e temos a consciência de que aqui chegamos com as mãos vazias, não imaginam a revolta para connosco próprios, a vergonha que sentimos por nunca termos compreendido a vida, a Verdadeira Vida! Deveríamos ter desenvolvido a noção de que devemos viver um dia de cada vez! Apenas um dia de cada vez! E nesse mesmo dia, dia após dia, deveríamos esforçar-nos por fazer o nosso melhor, sem medo, sem vergonha, com coragem, com a certeza de que seremos recompensados pelas nossas boas acções e esforços!
Sabeis o que mais lamento? Apenas as vezes em que por indecisão, por medo ou por Vergonha, não aproveitei todas as oportunidades para praticar uma Boa Acção! Penitencio-me e procuro no trabalho diário, apagar esta minha culpa! É meu objectivo agora, ser mais corajoso! Agora que experiêncio esta nova realidade, não tenho como não evoluir! Como não tentar corrigir-me e tornar-me melhor! 

Para concluir, queridos Irmãos, tenham a certeza de que cada acção praticada nos acompanha para toda a nossa existência! Fiquem em Paz! Sejam corajosos e pacientes! Agradeço-vos o carinho com que me recebem no Vosso seio. Fiquem em paz! Até Breve! Também fico convosco a trabalhar enquanto o Pai o permitir.
Um Irmão D.