.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


12 de abril de 2015

Testemunho sofrido - " Voar..." - 20.06.2011

Recebido        a 20.06.2011 e publicado a 28.03.2014
Resultado de imagem para voar
 
Carros e mais carros, eu queria sair por aí, viajar! Quero conhecer o mundo, estou farto de estar preso! Estou farto de ser aquilo que não sou! quero ter paz, quero Luz, quero calor, quero alguém que me ame. Deixem-me sair! Quero pegar num carro e voar por aí! enquanto conduzo não sinto nada! para além do carro a voar, esqueço quem sou e o que fui! quero voar! quero paz! quero sair daqui! por favor! não aguento chorar mais escondido! já não aguento mais ser o durão por fora! quero amor! quero paz! por favor! não aguento mais! não aguento mais tanta tristeza! Nem bandido sei ser, mato e choro a seguir! nem bandido sei ser! não posso viver assim, isto não sou eu! Por favor! ajudem-me não aguento mais!
 
(A médium tentou ajudar mentalmente a entidade mas ela continuou a escrever mais calmo).
 
Resultado de imagem para voarMeu Deus, quantos dias a chorar escondido, fui bandido, não tive outra escolha, não tive força para seguir outro caminho, por medo segui matando e a chorar escondido… meu Deus, meu Deus, de joelhos me entrego nas vossas mãos, já não aguento mais viver assim, já percebi morri, morri… quis morrer a pensar que acabava e não morri!
Meu Deus o que me espera, o que me espera!
Meu Deus, perdoem-me todos aqueles a quem magoei, perdoem-me. Um dia voltarei para trabalhar! Um dia voltarei, tenho de me redimir, um dia voltarei! Até um dia! Um assassino
dos outros e de si próprio, sobretudo.