Boas noites
Queridos irmãos, só com amor vencemos a dor e o desespero de quem está a nosso lado, é sempre com alegria que nos encontramos, há tanto sofrimento a nosso lado - em qualquer dimensão, e sempre a ignorância, o medo do desconhecido leva às atitudes mais desconcertantes e mais tristes.
Enquanto encarnados, muitas vezes recorrem à ilusão do suicídio na busca de socorro, do fim das suas dores. Quantas vezes acordam num pesadelo ainda maior no desespero de se sentirem vivos - mas com muito mais ainda para resgatar e aprender.
Outros irmãos ainda, tornam-se violentos, vingativos e revoltados
– quanto medo de se mostrarem como são, seres frágeis em aprendizagem! - apenas essa condição nos une a todos :
a Aprendizagem!
Para uns o viver, é um exercício de amor, para outros - os que ainda não aceitam a sua condição de espíritos em evolução,
o viver é um campo de conquistas pessoais ligadas ao materialismo apenas, crêem estes irmãos, que nada mais do que a vida presente é a realidade.
Como esta ilusão os leva por caminhos de dor tão longos. Pai, rogamo-Vos! Iluminai-nos a todos! A nossos irmãos descrentes, para que as suas consciências despertem; e a nós para que saibamos aproveitar todas as oportunidades para fazer o Bem, e solidificarmos o nosso propósito de evoluirmos continuamente.
Pai, nas Vossas mãos nos entregamos!
Que possamos regressar a Vossa Casa um dia.
Uma irmã,
ainda a aprender a viver e a amar