.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


12 de abril de 2015

Bernardo - "Humildade" - 28.06.2012

  
Recebido a 28.06.2012 e publicado a 28.02.2014
 
Bernardo
Com um abraço espiritual vos saúdo!
Humildade, é a grande lição que a todos faz falta.
Muitas vezes ansiamos por poder, queremos ser adulados por nossos companheiros, mas admirados porquê? O que buscamos nesta vida? O que queremos para o nosso futuro?
Irmãos todos  nós e vós  – todos, estamos no caminho da perfeição, todos precisamos compreender que a vida é   muito   mais   do   que    aquilo   que    temos   conhecimento.
 
Feliz   daquele, que    mantem   uma   atitude    humilde    perante   tudo   o   que      o    rodeia.
Feliz daquele, que se sabe calar para ouvir, que sabe partilhar para consolar, que sabe sentir    e     compreender    a       dor   alheia.
Ser humilde permite, manter o coração e a alma disponíveis para crescer, para se encontrar com as forças do Bem e connosco próprios. Somos responsáveis pelo que pensamos e fazemos, por isso, o que semeamos, um dia colhemos.
O Auxílio do Pai existe, mas   o    primeiro   passo será sempre da nossa responsabilidade.
Com   um   abraço   fraterno     me   despeço.