.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de maio de 2015

Testemunho de quem morreu - 12.06.2008

Recebido a 12-06-2008 na AELA e publicado a 11.06.2009 no www.aela.PT

 (Homem de 62 anos)
Resultado de imagem para homem de 62 anos fala
Santas Noites
Participo nos trabalhos à pouco tempo! Ainda conservo muitas sensações da Vida na Terra! Sempre vivi de forma humilde! De forma regrada! Sofri muitas penas!
Hoje confesso por minha ignorância! Apenas isso por minha ignorância! Pedi para vos transmitir este testemunho, para vos alertar, para que sabeis o que se sente neste lado, quando aqui chegamos de mãos vazios! Testemunho não por mérito, mas porque para me redimir, do Bem que não fiz na minha Viagem!
Sou um Irmão em aprendizagem, em breve vou reencarnar, quero recomeçar! Vivi uma Vida regrada, é verdade que muito sofri, não me revoltei perante o que sofri, mas também não fiz mal a ninguém – nem mal nem bem! Vivi, fechei-me em mim próprio! Temi a hora da morte, da passagem por achar que a Vida é apenas sofrimento! Vivi 62 anos! Muitos vivem muito menos e aprendem muito mais!

Como lamento ter parado no tempo! Com medo de mais sofrer, evitei o contacto com outros Irmãos! Não entendi que é ao viver lado a lado que se aprende e resgata tantas faltas! Hoje anseio o momento de recomeçar! De viver e ensinar outros Irmãos do que se pode evitar e crescer ao mesmo tempo quando nos damos com Amor!

São tantas as oportunidades que temos para servir: a criança que chora, o velho que adoece, o doente que desespera, a flor que murcha, o animal que passa… tantas pequenas coisas que podemos fazer! Tantas pequenas sementes de felicidade que podemos semear dia a dia!  Tão simples! Muitas vezes tudo se resume a um simples sorriso, a um olhar a penas!...

Quanta revolta sinto por não ter entendido estas básicas coisas! Tive acesso a grande cultura, fui médico e professor… tive tantos a meu lado, de tantas condições e idades… tantas oportunidades de fazer amigos… e nada aproveitei, nada! Quero acreditar que aprendi a lição, quero ter a força para mudar e ensinar os outros! Deus Pai que desperdício! Em breve regressarei à Terra em condições idênticas, quero repetir a lição! Somos alunos até compreender-mos todas as lições!

Chorei ao ver passar à minha frente tudo o que desperdicei! Hoje choro ao ver o que outros Irmãos continuam a desperdiçar! Ah meus Irmãos, como faz bem ao coração ter estas oportunidades para Vos dar este meu testemunho! Obrigada Meu Pai! Não sei se vou falhar! Mas devo a todo o Amor que aqui recebi. O meu esforço de me ajudar a mim e aos que me rodeiam! Chegar aqui sem nada de Bom para mostrar, dói muito! É vergonhoso!... Meu Deus!

Quero deixar-Vos o meu testemunho! Fazei o melhor em todas as situações, não tenham pena nem medo de fazer o que a Vossa consciência vos faz sentir! Garanto-vos que não Vos arrependereis! Ou ides chorar como eu ou repetir a lição! Força! Aproveitai todas as oportunidades de fazer o Bem!

Resultado de imagem para homem agradecendo a deusAjudai todos os que puderdes! Semeai os frutos para Banquete futuro!
Agradeço a bênção de ter feito este testemunho, esta comunicação, alivia o meu remorso por tudo o que não fiz! Que possa ser útil a todos a que a lerem!
Irmãos, estou a aprender, é isso! Que o Pai me ilumine a mim e a Vós sempre!
Muita Paz! Muita Paz no coração e na alma!
Até um dia!
Obrigado por me escutarem!