.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de maio de 2015

Bernardo - "Jardim do Pai" - 09.10.2008

Recebido na sessão de 09-10-2008 na AELA e publicado no www.aela.pt a 15.10.2009

Santas Noites!
Resultado de imagem para jardim do paiMeus Queridos Irmãos!
O Amor é a mais Bela flor do “Jardim do Pai”!
Por ele tudo foi creado! Por ele tudo existe! Por ele tudo acontece!
Senti nosso Amor! Senti as bênçãos do Pai a fluir para Vós! Abri Vossos corações na alegria e na dor ao Pai! Vivei um dia de cada vez, fazendo apenas o Vosso melhor e sereis felizes, ainda nesta existência! Não temeis a dor, aprendei com ela! Entendei que tudo tem uma causa e um efeito!
Vede a dor porque passais como um efeito do que haveis praticado!
Sede humildes a aceitar uma dor! Não com resignação e revolta, mas com compreensão e esperança! Hostes de Luz procuram ajudar a todos os Irmãos Encarnados e Desencarnados, neste e noutras dimensões!
Aprendei a sintonizar-vos connosco! E como? Amando! Apenas isso!
Não é necessário nenhuma técnica especial! O Segredo é apenas amar incondicionalmente!
Não tende medo de ajudar! A Terra é uma escola, onde ainda se está a aprender a Amar!
Procurai Vós serdes justos e tolerantes, e através do Vosso exemplo, muitos começam a compreender, ainda que não o demonstrem!
Sois os Jardineiros! Plantais e semeais o “Jardim do Pai”! Não Vos canseis de amar!
De fazer o Vosso melhor! Vereis todos os frutos que podereis colher na hora da partida!
Ficareis admirados como os mais singelos actos e pensamentos podem ser tão importantes e poderosos!
Semeai sempre! E sempre podereis colher Graças e Bênçãos de Amor para aliviar Vossas provas! Meus Queridos Irmãos, sois Luz e Luz sereis! Deixai-a Brilhar!
Que Luz do Pai sempre Vos Guie!
Até Breve!