.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de maio de 2015

Gabriel - "Viver!" - 19.06.2008

Recebido a 19.06.2008 na AELA e publicado a 11.06.2009 na www.aela.pt

Gabriel
Resultado de imagem para viver felizViver!
Queridos Irmãos, vivemos tantas vezes quantas as necessárias ao nosso desenvolvimento.
Deus Pai dá-nos a sua Misericórdia e Boa Vontade! Não nos repreende, dá-nos a hipótese de repetir cada lição tantas as vezes quantas as necessárias, sempre rodeados de Amor! Pena é que, pela nossa condição, não percebamos quanto Amor, quantos recursos Deus Pai nos concede e coloca ao nosso dispor! Por medo e perante o desconhecido, recusamos, não acreditamos naquilo que intuímos, na nossa Creação de origem Divina… quantas vezes mesmo assim, a tocar as coisas da Vossa Dimensão, continuais a duvidar… Sempre a dúvida, sempre o medo a imperar sobre a Luz e o Ministério da Boa Vontade…


Queridos Irmãos abençoai a Vida!
A Verdadeira Vida que é composta de muitas etapas, de involtórios corpórios de densidades variadas… Alguns de Vós sentis as nossas vibrações e as Vossas propriamente ditas! Sois os privilegiados, não precisais de mais esforços para acreditar, para serdes conscientes da responsabilidade que tendes na condução da Vossa própria Vida!

Intui, estudai, reflecti, sobre a Vossa Vida! Vede e procurai o melhor caminho para serdes felizes! Sede responsáveis e conscientes de que tudo está ao Vosso alcance!
Vivei com a consciência de que sois muito amados – todos! Que nunca estais sós! Seja em que plano for, jamais estais sós na vossa caminhada!
Amai, amai sempre! Como nosso Mestre nos disse:” fazer aos outros o que gostaríamos que nos fizessem”… Apenas esta preciosa instrução e sereis felizes em todos os momentos das Vossas existências!
Ficai em Paz! Tende Esperança e Fé no Amor que Pai nos dedica!
Flores, muitas flores para todos!