.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


16 de maio de 2015

Gabriel - "Lágrimas" - 05.10.2008

Recebido a 05.10.2008 na AELA e publicado a 05.09.2009 no www.aela.pt

Gabriel
Lágrimas!
Queridos Irmãos, Quanto sofrimento! Quanto desespero! Quanta dor!
Queridos Irmãos, choramos quando perdemos a Fé, a calma, a esperança…
Lembrai-vos, que o Pai colocou junto de cada um de nós, uma mão amiga para limpar nossas lágrimas! Nunca estais sós! Sois muito amados! Tendes tantos amigos!

Choramos quando perdemos a Fé! E quando perdemos a Fé?
-quando não entendemos nossas provas?
Resultado de imagem para lágrimas-quando nos revoltamos…
-quando queremos desistir…
-quando falhamos e nos arrependemos

Mas também choramos de alegria!
-quando reencontramos o caminho!
-quando reencontramos nossos amigos!

Queridos Irmãos, limpai Vossas lágrimas!
Olhai à Vossa Volta, e vede o que o Pai criou para Nós e por Nós ! Vede quanto Amor! Amai sempre! Lutai convosco próprios para mais rapidamente atingirdes a Felicidade Eterna!
Tudo o que fazemos está impresso na Nossa Matriz!   Renascemos com as manifestações da nossa Matriz: a fúria, a dor, as desilusões, as alegrias sentidas e vividas influenciam o nosso Viver actual! Sois hoje o somatório de muitas experiências! Nosso programa Reencarnatório viza o nosso melhoramento! O apagar de nossas falhas pela compreensão de onde errámos e como o corrigimos!

Chorai, mas de alegria no Reencontro com o Pai! Utilizai cada dificuldade, como uma prova de admissão ao Paraíso! Não Vos revolteis! Recolhei-Vos na dor, Orai ao Pai por Entendimento e confiai no Seu Amor! Encontrareis, a paz e a dignidade para continuar em frente, subindo sempre um degrau de cada vez! Amai, amai sempre! Tende coragem! Sois muito amados, queridos!
Que a Luz do Pai sempre Vos console!
Flores, muitas flores para todos!
Fiquem em Paz!