Gabriel
Lágrimas!
Queridos Irmãos, Quanto sofrimento! Quanto desespero! Quanta dor!
Queridos Irmãos, choramos quando perdemos a Fé, a calma, a esperança…
Lembrai-vos, que o Pai colocou junto de cada um de nós, uma mão amiga para limpar nossas lágrimas! Nunca estais sós! Sois muito amados! Tendes tantos amigos!
Choramos quando perdemos a Fé! E quando perdemos a Fé?
-quando não entendemos nossas provas?
-quando queremos desistir…
-quando falhamos e nos arrependemos
Mas também choramos de alegria!
-quando reencontramos o caminho!
-quando reencontramos nossos amigos!
Queridos Irmãos, limpai Vossas lágrimas!
Olhai à Vossa Volta, e vede o que o Pai criou para Nós e por Nós ! Vede quanto Amor! Amai sempre! Lutai convosco próprios para mais rapidamente atingirdes a Felicidade Eterna!
Tudo o que fazemos está impresso na Nossa Matriz! Renascemos com as manifestações da nossa Matriz: a fúria, a dor, as desilusões, as alegrias sentidas e vividas influenciam o nosso Viver actual! Sois hoje o somatório de muitas experiências! Nosso programa Reencarnatório viza o nosso melhoramento! O apagar de nossas falhas pela compreensão de onde errámos e como o corrigimos!
Chorai, mas de alegria no Reencontro com o Pai! Utilizai cada dificuldade, como uma prova de admissão ao Paraíso! Não Vos revolteis! Recolhei-Vos na dor, Orai ao Pai por Entendimento e confiai no Seu Amor! Encontrareis, a paz e a dignidade para continuar em frente, subindo sempre um degrau de cada vez! Amai, amai sempre! Tende coragem! Sois muito amados, queridos!
Que a Luz do Pai sempre Vos console!
Flores, muitas flores para todos!
Fiquem em Paz!