.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


7 de maio de 2015

"O que se sente no outro lado" - 26.06.2008

Recebido a 26-06-2008 na AELA e publicado a 26.09.2009 no www.aela.PT

Santas noites!
O Vosso Amor é Grande!  A Vossa Boa Vontade é Grande!
É de louvar querer atingir a perfeição, mas queridos Irmãos, também é de louvar o sentido de responsabilidade, fruto de uma atitude consciente perante a Vida! A nossa evolução é tão maior quanto o nosso esforço para saber respeitar nossos Irmãos!
O forte deve ajudar o mais desprotegido! Ambos devem ser humildes, compreender que a experiência adquirida é fruto de muitas experiências consecutivas! Da vontade de querer ser Perfeito! De chegar ao Pai, à Sua Luz!

Resultado de imagem para tunel de luzSou um Irmão com muitas existências percorridas, todos os dias peço ao Pai, Força e Luz! Todos os dias compreendo que tenho mais um degrau a subir! Como gostaria de Vos fazer sentir o quanto é importante esta consciência, querer ser melhor! Apenas isto, querer ser melhor!

Muito sofrimento é infligido a nós próprios – e por nós próprios – a nossos Irmãos nas duas dimensões – São fruto de muito medo! Muito mais do que praticados por maldade!
Por medo fechamos os olhos e o coração a tudo de bom! Fica a ilusão apenas! A ilusão de que se magoar-mos, ninguém nos “toca”! mera ilusão! Triste ilusão! Devido a esta situação, muitos vivem amargurados, procuram soluções desesperadas, perdem a Fé… passam para este lado despidos de tudo… chegam vazios… Quanta dor, quanta vergonha! O Fruto do Medo, é o Desespero!

Meus irmãos, analisai-vos e vede tudo o que fazeis por Desespero! Vede como Vos arrependeis de muitas das Vossas acções praticadas durante este estado de Espírito! Vede! Eu sei o que chorei ao ver tudo o que desperdicei, tudo o que de bom poderia ter feito e não fiz! Temos o exemplo de Nosso Irmão Maior, temos onde nos inspirar!
Não estamos sós! Jesus Amou todos por igual! Há que tentar seguir-lhe o exemplo!

Podem existir muitas faltas nas nossas existências, porém asseguro-Vos, o não saber respeitar nossos Irmãos – em qualquer plano – é provocar causas Karmicas “sem fim”…é sofrer até compreender, é viver duras provas… é fugir às responsabilidades e continuar a sofrer!

Ajudai sempre Vossos Irmãos. Dai-Vos sempre de coração aberto!
Lamentai os que se mostram Vilões, pois que grande lição os esperam um dia! Enquanto bondosos e humildes seguem o seu caminho em Paz rumo à Felicidade Eterna! Não Vos abandoneis nunca ao medo e ao desespero! Confiai no Amor do Pai, nos ensinamentos de nosso Irmão Maior! Não Vos envergonheis jamais de Amar! Sede corajosos! Sede inteligentes: sede generosos e criarão afinidades também com Amigos Benfeitores que Vos protegerão e ajudarão a colocar em prática os Vossos sentimentos e Acções na Senda do Bem!

Sede inteligentes! Fazei amigos nos dois planos! O Bem segue o Bem! Amai e sereis Amados! Irmãos, acreditai nesta tão Bela e Verdadeira Premissa! Um dia nos encontraremos e me direis se não tenho razão! Todos crescemos, todos aprendemos!
Ficai em Paz! Amai, Amai sempre! Virei contar-Vos aspectos da minha experiência sempre que me for permitido!
Precisais de estar conscientes do que se sente deste lado da Vida!
Precisais saber o que é realmente importante para Vós, para a Vossa evolução, para a Vossa Felicidade! Que o Pai sempre Vos Guie! Até breve!
Um Irmão  
Nos trabalhos!