Gabriel
Queridos irmãos, tantos desejos tendes! Tantos desejos temos!
Fazemos planos, mas quantos de nós temos força de continuar a tentar – uma e outra vez, até atingir os nossos objectivos?
Ademais das vezes perante as dificuldades desistimos… mudamos de planos e de objectivos… é o caminho mais fácil, é a ilusão!
Quereis um exemplo simples e do nosso quotidiano?
-lembrai-Vos da parábola do Bom Samaritano de Nosso Mestre sobre nosso dever de assistência a nossos Irmãos, começando com a própria família?
-quantas vezes mudamos de planos para fugir – justificando a nossa ausência!
-quantas vezes nos falta a coragem para dar a mão ao idoso que caminha com dificuldade…
-quantas vezes não damos uma palavra amiga a nossos pares, falta coragem e humildade para assumir que estamos todos a aprender
-quantas vezes falta a coragem para Amar de forma desinteressada… Quantas bênçãos se perdem…
Quanto sofremos por Vós quando Vos vemos desistir de chegar à Casa do Pai .Alguém já escreveu “a coragem é o motor de todas as virtudes”!
Queridos Irmãos entendei e aceitai que tudo devemos fazer para ter a nossa consciência tranquila! Isso é o apelo que sentis para estar no caminho do Bem! É para o Vosso íntimo que sopramos nossas vibrações! Tende a coragem de fazer a cada dia, a cada momento, o Vosso melhor! Apenas Isso Irmãos! Apenas o Nosso melhor, a coragem de o pôr em prática, nos conduz à nossa evolução e à Felicidade Eterna na casa do Pai! Sede corajosos no Amor! Vivei em Paz cada momento com o sentimento de dever cumprido…
Sereis felizes amando e sendo amados por todos os que Vos rodeiam! Ficai em Paz!
Que o Amor do Pai e Nosso Mestre sempre Vos fortaleça!
Flores, muitas flores para todos!