.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


26 de maio de 2015

Gabriel - "Esperança" - 23.10.2008

Recebido na AELA na sessão de 23-10-2008 e publicado a 05.11.2009 no www.aela.PT

Gabriel
Esperança!
Meus Irmãos, quando tudo parece estar a fugir ao Vosso controlo…
Quando tudo parece estar a desaparecer…
Quando Vos sentis sós… tristes… Tende Fé, acreditai que estamos sempre ao Vosso lado! Estamos, vivemos, rimos e choramos juntos! É a nossa caminhada! Amparemo-nos mutuamente!
Duvidais? Porque a maioria de Vós não nos vê?
Acreditai, a Caminhada continua neste lado da Vida! Vosso sofrimento é o nosso sofrimento! Crescemos juntos! Elevai com Fé e confiança Vosso pensamento ao Pai!
Sintonizai-Vos com os Mentores desta Casa, para que Vos possamos passar os Bons Fluidos tão necessários ao Vosso restabelecimento!
Abri Vosso coração! Amai sempre e sereis amados! Sede tolerantes e sensíveis ao sofrimento de Vossos Irmãos, nossos Irmãos!
Adoptai de coração a máxima de Nosso Mestre! Amai-vos uns aos outros, assim como eu Vos amei” e sentireis toda a Luz do Pai a aquecer as Vossas Almas! Acreditai que sois muito amados! Nunca percam a Fé e a Esperança neste Amor tão Puro!
Fiquem em Paz!
Flores, muitas flores para todos!