.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de maio de 2015

Testemunho de Esperança - 31.07.2008

Recebido a 31.07.2008 na Aela e publicado a 18.08.2009 no www.aela.pt


Boa noite!
Resultado de imagem para esperança

Sou uma jovem suicida!
Pedi para poder dar o meu testemunho!
Estou a assistir aos trabalhos e em breve reencarnarei!
 
Quero alertar a todos para não cometerem suicídio! O sofrimento é indescritível!
A desilusão um suplicio! O remorso de abandonar aqueles de que nós dependem… uma atroz mágoa da qual não nos conseguimos libertar, que nos leva á loucura!

Tratai de resolver Vossas questões ainda na Terra! Tende a coragem de olhar nos olhos
os Vossos problemas! Não eviteis as Vossas provas! Não Vos furteis às Vossas responsabilidades! Só Vós tendes de resolver o que Vós haveis escolhido como prova!

Acalmai Vosso coração perante as dificuldades! Não cruzeis os braços! Procurai inspiração junto do Pai! Olhai para os ensinamentos de Jesus! Procurai o Bem para todos, mais do que para Vós mesmos, e a ajuda, a Boa inspiração Vos será enviada!

Quando reencarnar terei duras provas! Tenho medo de falhar! Acredito que já aprendi a lição! Poderei falhar é certo! Mas não vou desistir! Não vou desistir! Sei que poderei um dia ser feliz!

Suicidei-me, andei perdida, afligi e fui afligida! Desesperei-me! Vagueei! Fui socorrida!
Estudei! Estudei muito! E encontrei o conhecimento e a vontade de querer ser melhor!
De ser útil a mim e sobretudo aos outros! Acreditem, vale a pena tentar! Com o estudo vem o conhecimento e a força, o entendimento para evoluir! Tenho medo! Mas vou tentar com todas as minhas forças! Tentarei ajudar a que outros não se suicidem! Que outros não sofram desnecessariamente! Pedi essa Missão! Vou contactar com tanto sofrimento!
Mas quero tentar!
Quero crescer!
Quero ser útil!
Quero ser gente!

Quero olhar para mim e não sentir vergonha do que sou e do que fui! Ser capaz de crescer e ajudar a crescer! Vou confiar que se andar no Bem, os mensageiros de Deus sempre estarão a meu lado! Assim é! Captamos apenas aqueles que connosco se identificam!

Vou confiar no Amor do Pai!
Vou conseguir e olhar depois para mim com orgulho, de me sentir filho de Deus!

Que o Pai sempre nos acompanhe a todos! Coragem também para as Vossas caminhadas!

Um dia nos veremos! Até um dia Irmãos!

Coragem!