.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


17 de maio de 2015

Evangelho no Lar - "Amor verdadeiro" - 17.05.2015

Psicodigitação recebida a 17.05.2015 depois da Oração Evangelho no Lar na nossa casa

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.
 
O Amor verdadeiro educa, o Amor verdadeiro protege, o Amor verdadeiro perdoa… uma e outra vez, uma a seguir á outra e sempre assim por diante.
O Amor Verdadeiro nunca se cansa, o Amor Verdadeiro é paciente benevolente, uma e outra vez, uma a seguir á outra e sempre assim por diante.
Resultado de imagem para amor verdadeiroTodos nós já fomos a criança rebelde, o jovem cheio de vida e ansioso por deixar a sua marca no tempo e no espaço. Todos nós já fomos o adulto irrefletido que se perdeu nas teias da vida…
Com apenas mais alguns passos percorridos na Estrada da Vida, cabe-nos agora a Missão de auxiliar quem está a nosso lado: perdoando, educando, protegendo - é a oportunidade de nos colocarmos á prova, até onde já sabemos fazer ao outro o que gostaríamos que nos fizessem…
Tantas lágrimas rolam neste Mundo por falta de caridade fraterna, sobretudo pela falta de uma palavra amiga… de um sorriso apenas…  mais do que edificar grandes monumentos,  façamos todos os dias,  os nossos pequenos gestos que são grandes para quem os recebe – e tereis a certeza de estar edificando vosso “castelo espiritual”, onde cada tijolo é uma boa acção aqui praticada.
Amai sempre, e sereis amados com muito maior intensidade por todos os que vos estimam.
Com um abraço espiritual nos despedimos