As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


10 de maio de 2015

Evangelho no Lar - " Trabalho" - 10.05.2015

Psicodigitação recebida a 10.05.20015 depois da Oração Evangelho do Lar na nossa casa

Resultado de imagem para sucesso


Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo. 

Trabalho, a Bênção do trabalho ajuda a curar muitas feridas, muitas mágoas…  
Pela alteração da nossa vibração, permitimos que o auxilio, as boas vibrações, os bons fluidos  e inspirações nos cheguem mais rapidamente. Apenas nos tornamos receptivos, quando estamos calmos, em paz, e mais ainda; se fazemos uma pausa para nos serenarmos e orarmos. Nesse momento abrimos a alma e o coração a quem nos quer amar e ajudar.  Temos tantos amigos na Pátria Espiritual e tantas vezes os ignoramos e esquecemos… Se acreditássemos verdadeiramente que a Vida está a nosso favor, que não estamos sozinhos nas nossas provas, nunca nos exasperaríamos e manteríamos sempre a calma, conseguindo retirar de cada dificuldade, de cada prova , a lição necessária para prosseguir em frente, crescendo sempre!
Mantendo o nosso Ser ocupado, sendo responsável, a sua vontade de cumprir bem as suas responsabilidades, fazem com que a sua raiva ou desespero se afastem nem que seja nesses momentos… Alterando-se desta forma a vibração negativa,  permite-se que o Auxilio nos chegue mais rapidamente através de boas inspirações para a resolução das situações que nos afligem.
Em ambos os planos, o nosso livre arbítrio, a nossa individualidade é sempre respeitada, somos livres de seguir aquilo que nos aprover, apenas as portas são mostradas.  É necessário ter sempre presente, que a presença em Mundos Escola como a Terra é sinónimo de necessidade de aprendizagem.  Logo, também é importante que, da nossa parte,  haja a lucidez de aceitar as provas com serenidade e fazer apenas o nosso melhor.
Deste lado da vida, desafios idênticos nos são apresentados, continuamos a nossa aprendizagem também da mesma forma que todos os Encarnados. Por isso, convosco rimos e choramos tanto com as vossas, como com as nossas conquistas.
Com um abraço fraterno nos despedimos!