Gabriel
A Passagem!
Queridos Irmãos, quanta dor significa para Vós, no Vosso estádio, o momento da passagem!
Todos temos medo do desconhecido!
Urge o estudo sério, a necessidade de conhecer e entender as realidades dos nossos planos!
Urge a necessidade de aprofundar os conhecimentos que já haveis adquirido!
Consoante o nosso estado de Alma, o nosso nível de ansiedade, assim apreendemos ou não as mensagens que Nos são transmitidas.
Há que continuar a procurar o conhecimento!
Há que ser consciente das Nossas Missões!
Há que entender que somos filhos de um Deus de Amor!
Por vezes receamos tanto esta Hora, que ainda em Vida, perdemos muitas oportunidades de crescer, de nos tornar-mos melhores e úteis a nossos Irmãos…
Por vezes receamos tanto esta Hora, que nos fechamos em nós próprios a orar, esquecendo que a melhor oração é amar nosso Irmão em honra do Pai!
Orar acima de tudo é Amar!
Orar é acima de tudo ser humilde!
Orar é acima de tudo reconhecer que não estamos sós! Que o Pai nos Ama incondicionalmente!
Queridos Irmãos, temendo a Hora da Passagem dificultais a assistência que queremos dar-Vos! Acreditai e entendei a Vida na Terra como parte de um ciclo, com mais uma etapa percorrida!
Aceitai sem medo as Vossas Missões e provas! Sede corajosos e conscientes! Tende confiança no Amor do Pai! Vivei sob as normas que Jesus nos deixou! Mais do que Puras Normas, são um Roteiro de Paz! Para a Vida e para a respectiva Hora da Passagem!
Dedicai-vos a viver o Momento, fazei o que deveis, o que Vos compete no Momento! Entregai-Vos ao Pai! Só Ele sabe quando partimos! A nós nos compete fazer o caminho com confiança e coragem, com Amor! Nada mais! Confiai apenas que o Pai sabe o que é melhor para nós!
Vivei com a consciência tranquila do dever cumprido e com isso, queridos Irmãos, tendes a garantia de uma passagem tranquila, cheia de Luz e Amor Fraterno! Ficai em paz!
Que o Pai sempre Vos ilumine!
Muitas flores de Luz para todos!