.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


4 de maio de 2015

Ir. de Verdinho - "Na dor" - 12.06.2008

Recebido a 12-06-2008 na AELA e publicado a 11.06.2009 no www.aela.PT

Boas noites!
Queridas, minhas queridas!
Resultado de imagem para na dorNo momento de dor, desanimais! Muitos de nós – eu inclusive, também desanimei!
Hoje lamento ter tido tanta falta de coragem e de entendimento! No fundo de ter tido tanto medo! Sabeis minhas queridas, por medo fazemos as coisa mais incríveis! Fechamo-nos em nós próprios, revoltamo-nos contra as provas que nós mesmo escolhemos ou que o Pai nos envia!
Por medo, não somos capazes de entender o objectivo que deveríamos atingir com cada prova!
E sabeis, o que mais me surpreendeu quando cheguei a este lado da Vida? Apenas o descobrir, que parte das provas me teriam sido retiradas, se eu tivesse aprendido a lição com a primeira situação!

Nós próprios, sofremos, porque nos fechamos nos revoltamos em vez de entender!
As tentações, as diversões ao que realmente interessa ao nosso futuro, são muitas!
Criamos e desenvolvemos uma Vida com cariz essencialmente materialista! É mais cómodo também esquecer as nossas obrigações com a nossa evolução! Se soubésseis, quanto sofrimento advém destas atitudes…
Dedicai-vos ao estudo!
Reaproximai-vos do conhecimento e necessidades da Vossa evolução Espiritual, a Verdadeira Vida! Não temeis Amar, ainda que à vossa volta não o compreendam! Fazei Vós mesmos o Vosso melhor garantindo a Vossa Evolução e Felicidade! Colhei amanhã, a felicidade que semeais hoje!
Assim é a Lei do Pai! Amai, amai sempre acima de tudo e Vossa Hora da Passagem será plena de Alegria e Amor! Vivei apenas o Momento, fazendo o melhor possível! Não Vos ocupeis com o que pertence ao Pai! Cumpri apenas Vosso Papel Neste Ciclo! Em paz, sempre em Paz!
Que o Pai sempre Vos ilumine!
Uma Irmã
Nos trabalhos, na Vida, na aprendizagem!

(Nota: Esta entidade comunica-se desde o princípio do trabalho psicográfico e 2007 e  apresenta-se
vestida de verde e é bastante idosa).