Boas noites!
Queridas, minhas queridas!
Hoje lamento ter tido tanta falta de coragem e de entendimento! No fundo de ter tido tanto medo! Sabeis minhas queridas, por medo fazemos as coisa mais incríveis! Fechamo-nos em nós próprios, revoltamo-nos contra as provas que nós mesmo escolhemos ou que o Pai nos envia!
Por medo, não somos capazes de entender o objectivo que deveríamos atingir com cada prova!
E sabeis, o que mais me surpreendeu quando cheguei a este lado da Vida? Apenas o descobrir, que parte das provas me teriam sido retiradas, se eu tivesse aprendido a lição com a primeira situação!
Nós próprios, sofremos, porque nos fechamos nos revoltamos em vez de entender!
As tentações, as diversões ao que realmente interessa ao nosso futuro, são muitas!
Criamos e desenvolvemos uma Vida com cariz essencialmente materialista! É mais cómodo também esquecer as nossas obrigações com a nossa evolução! Se soubésseis, quanto sofrimento advém destas atitudes…
Dedicai-vos ao estudo!
Reaproximai-vos do conhecimento e necessidades da Vossa evolução Espiritual, a Verdadeira Vida! Não temeis Amar, ainda que à vossa volta não o compreendam! Fazei Vós mesmos o Vosso melhor garantindo a Vossa Evolução e Felicidade! Colhei amanhã, a felicidade que semeais hoje!
Assim é a Lei do Pai! Amai, amai sempre acima de tudo e Vossa Hora da Passagem será plena de Alegria e Amor! Vivei apenas o Momento, fazendo o melhor possível! Não Vos ocupeis com o que pertence ao Pai! Cumpri apenas Vosso Papel Neste Ciclo! Em paz, sempre em Paz!
Que o Pai sempre Vos ilumine!
Uma Irmã
Nos trabalhos, na Vida, na aprendizagem!
(Nota: Esta entidade comunica-se desde o princípio do trabalho psicográfico e 2007 e apresenta-se
vestida de verde e é bastante idosa).