.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


28 de maio de 2016

Oração Mensal / Bernardo - "Somos Viajantes" - 28.05.2016

Psicodigitação recebida na Oração Mensal

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdamos.

Somos todos viajantes do tempo, do espaço, da Luz maravilhosa a que chamamos Vida, a que chamamos Amor.

Seres de todos os tempos se reúnem e se entre-ajudam. Cada um com o seu Entendimento, cada um com  a sua dor, a sua alegria, o seu passado e a projecção do seu futuro. A cada momento criamos a nossa realidade, alcançamos novos Mundos, novas Dimensões. 

Cada vez mais a consciência da Humanidade se abre a novas experiências, conduzida pelas experiências de dor e exemplos de verdadeira Caridade Fraterna.  É o raio de sol que penetra o gelo, o Homem que estende a mão a seu irmão caído…

Cada vez mais as Forças da Luz, incansáveis Socorristas se dirigem aos locais de dor em auxilio e ensinamento para que o sofrimento seja aliviado e a consciência do Homem aceite a natureza Eterna (de cada um de nós).

Que cada um faça a sua parte, que cada um se reveja no outro, como a parte de UM TODO, de uma Irmandade a que todos pertencemos e a quem devemos respeitar.

Que a subida da Montanha seja constante, que a Luz, O Amor do Creador sempre nos assista, proteja e eleve.


Com um abraço fraterno nos despedimos.