.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


21 de maio de 2016

L. - "Queridos paizinhos - 19.11.2015

Recebido na AELA

Esta entidade desencarnou com 20 anos.em 1987. Tem comunicado com alguma regularidade. Acompanha a dor e a vida dos pais.
A mãe desta entidade ia ser submetida a uma operação. Os pais estão velhotes e tem agora a companhia de um casal a fazer-lhes companhia.



L.
Querida mana, querido irmão, obrigada pelo vosso carinho pelos velhotes, começam a acreditar que vocês são verdadeiros e que não os abandonam. Peço a Deus Pai que vos guarde e ajude sempre.

Queridos paizinhos, estou feliz, não estão sozinhos! Posso finalmente descansar! Estão bem entregues! Descansem.

Mãezita, estarei a seu lado na operação, dou-lhe a mão, não tema. Será o que Deus quiser!
Paizito, tenho o cabelo comprido e brilhante, estou bem, estou viva!

Com saudade me despeço, nunca me esqueço de vocês todos.
L.