.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de maio de 2016

Ir. Colaborador - "Humildade e compaixão" - 12.05.2016

Psicodigitação recebida na AELA

Paz para todos nós!

A Humildade e a Compaixão andam e mãos dadas em todos os trilhos da Harmonia interna e externa, na Paz!
Muitos buscam fora de si a Paz que se faz necessária no seu íntimo para alcançarem o seu equilíbrio e o seu desenvolvimento.

Resultado de imagem para coragem e determinaçãoSomos nós mesmos que contruímos os muros á nossa volta que nos separam do contacto com as boas energias que circulam por todos os Universos do Pai.
Somos nós mesmos que nos afastamos daqueles que precisamos para nos auxiliarem (e serem auxiliados), no nosso processo de enriquecimento espiritual.
Amando, seremos amados! Dando, receberemos! Nada nos pertence verdadeiramente a não ser a nossa experiência! Então porque cismamos em nos tornarmos detentores daquilo que não nos pertence?

Quanta imprudência… Levamos tanto tempo a ser verdadeiramente humildes… a olhar para o que nos rodeia com gratidão… nada por nós é criado, tudo nos é oferecido…

Todos precisamos de um ombro amigo, de uma palavra de animo… no fundo, de alimentar a nossa Fé para continuar a viver e enfrentar nossas provas...

Tenhamos a coragem de dar a mão aquele que está sozinho a sofrer, seja ele quem for…
Tenhamos a coragem de perdoar, seja a quem for, uma palavra mais dura ou impensada…
Tenhamos a coragem de sentir a dor de nosso irmão, de coração aberto, com verdadeira compaixão,
….porque também nós já fomos um dia, aquele que hoje nos fere…

Convosco, nos trabalhos, com um abraço fraterno me despeço.

Xavier
Um humilde trabalhador desta casa.