.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de maio de 2016

Ir. de Verdinho - " Agradecer o Pão" - 12.05.2016

Psicodigitação recebida na AELA

Boas noites, santas noites

Minhas queridas, meus irmãos é sempre com alegria que vimos ao vosso encontro. São tantas as almas despedaçadas que aqui chegam… nossas e vossas lágrimas aqui se misturam… muitas dores aqui se misturam…. Muitas esperanças aqui se desenham, novas vidas aqui se começam a desejar e planear…
Tantas almas arrependidas pelo tempo perdido… tantas lágrimas….
Tantos pedidos de ajudam aqui chegam… todos replectos de esperança por alcançarem alguém que os atendam e proporcione a ajuda necessária para alcançar dias mais felizes…
Mas meus queridos irmãos, nós somos os primeiros a não fazer o nosso melhor… quando vamos aprender que está tudo na nossa mão? Que depende de nós ter o mérito de receber a ajuda que pedimos?
Como podemos receber pão, se o negámos anteriormente a nosso irmão faminto e a desfalecer… iriamos reconhecer o que é ser atendido se recebesse-mos gratuitamente esse pão que agora pedimos?
Como saberíamos ser gratos pela Graça recebida, se não passámos pela necessidade de a sentir em nosso coração?
Deus Pai, piedade para todos nós… ainda não sabemos ver para além do nosso próprio umbigo… quanto tempo mais vamos precisar para entender-mos que estamos todos lado a lado para nos ajudar-mos e não separar-mos…

Deus Pai, que o Vosso Amor a todos reúna, fortaleça e inspire.
Uma irmã,
ainda a aprender a viver e a amar.