.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


11 de janeiro de 2015

Suicida - 08.02.2007







Recebida a 08.03.2007 na AELA - publicada a 18.08.2007 na www.aela.PT


V…….! ( Deu apenas o nome)

Também sou uma desgraçada! Também caí na ilusão de pensar que acabava com o meu sofrimento! Meu Deus como sofro! Como sofro! Desperdicei a minha vida, causei sofrimento a todos abandonei a minha família, nem sei o que sofreram mais, nunca mais os vi! Meus filhos! Meu marido… Ninguém me ouvem, Meu Deus, Meu Deus! Que me vai acontecer! Que vai ser de mim! Piedade meu Deus! Preciso de Paz! Meu Deus Piedade! Sei que tenho de sofrer para aprender que não se deve deitar fora o que não é nosso! Apenas temos de cuidar da vida, não é nossa! Que parvoíce!
Também por isso vou pagar!
Meu Deus! Piedade! 

(incorporou e elucidada pelo doutrinador, colhemos as últimas palavras da entidade durante a doutrinação).

Estou tão mal disposta!
Que faço agora? Morri, morri, desperdicei a vida! Que me vai acontecer agora! Que mais tenho para sofrer ainda!

(continua a ser esclarecida).

Não acabou o meu sofrimento! É uma ilusão! Mais sofri! Muito mais! Meu Deus perdão, perdão!
Perdão Pai! Quanto me arrependo! Perdão Meu Deus!, Tenho medo Obrigada – Adeus!