.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


26 de janeiro de 2015

Criança de 8 anos perdido 08.11.2007

Recebido a 08.11.2007 na AELA e publicado a 17.04.2008 no www.aela.PT
Nota: Criança de 8 anos mais ou menos. 

H……. 
Também estou aqui sozinho! Podes ajudar-me também? Estou aqui sozinho, não tenho com quem falar, tenho fome, tenho frio

Veja-se estas últimas palavras a acção psicológica da próxima e recente vida na dimensão terrena ainda demonstra necessidades fisiológicas. Aqui a médium teve a intuição de que a criança que ainda se conservava estava a ver um caminho e pelo sentimento transmitido os  seus pais o esperavam e escreveu. 

Posso ir? Posso ir? 
Posso? Deixas-me ir? 
Mamã mamã 

           E o guia informa: 
          Já foi ajudado também! 
          Está tranquila!