.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


12 de janeiro de 2015

Perdida 15.03.2007

Recebida na AELA na sessão de 15.03.2007 e publica no www.aela.PT a 21.09.2007

 

Meu Deus! Morri! Abandonei tudo! Perdi tudo! Estou tão cansada! Filhas podem ajudar-me? Estou tão cansada! Meu Deus! Que faço aqui? Ando de um lado para o outro, a perder tempo, a irritar uns, a chatear outros, a fazer festinhas a outros, mas já aborrece… acabo sempre sozinha, sempre sozinha…podem ajudar-me hoje? Já vos veja à alguns dias!
Podem ajudar-me hoje? Estou tão cansada filhas! Estou cansada de andar de um lado para o outro, meu Deus, podem ajudar-me?

(Neste momento incorporou na médium assistente e depois de  elucidada disse):
Preciso de Paz, só isso Filhas!
Fala com outro!
Tens outros á espera!
Obrigada.