.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


20 de janeiro de 2015

Jovem suicida 04.10.2007

Recebido a 04.10.2007 na AELA e publicado na www.aela.pt a 22.03.2008


Morri não morri? Nem dei por isso, foi tudo muito rápido, muito rápido! E os meus pais! Meu Deus! Como choraram! Como choraram! Que fiz eu! Nunca ensinam isto! Que disparate!
Tomei comprimidos de dormir e veneno! É tão fácil os jovens comprarem comprimidos e veneno!
Quis fazer chantagem com os meus pais, queria namorar, e antes que me encontrassem…morri!
Que estupidez Meu deus! Que estupidez! E agora? Nada a fazer!  
                                                      Estou morta! Nem consegui o que queria e só provoquei tristeza!
                                                      Acabei por não namorar nem ter filhos.
                                                      Que fiz eu?

Notas:
- A psicógrafa tentou doutriná-la mentalmente, antes que ela se fosse embora, dizendo-lhe que ninguém é perfeito, por isso, vivemos tantas vidas...

- O guia  Gabriel esclareceu:
Conseguiste, fica em Paz! Já ajudaste esta irmã e outros mais que estavam com ela! Não te distraias durante a doutrinação. Concentra-te em quem estás a querer ajudar! Pára um pouco agora para te harmonizares.