.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de janeiro de 2015

Gabriel, meu Guia 31.05.2007

Recebido a 31.05.2007 na AELA e publicado na www.aela.PT a 14.12.2007

Gabriel
Água! Fonte de pureza!
Água é o símbolo da Vida Espiritual e Terrena!
A água é o elemento que faz a ligação! É o elemento tangível desta ligação!
O elemento não visível é o sentimento! Meus queridos irmãos a interajuda entre os nossos planos é feita pelos sentimentos, pelos pensamentos que desenvolveis!
Sede puros, bem intencionados e alcançareis grandes resultados.
Muitos irmãos deste lado da vida, dependem das vossas Boas Vibrações para encontrarem o seu caminho.
Coragem irmãos, estamos convosco. Que o Amor do Pai Vos fortaleça!
Fico convosco também para ajudar.


Para ti
Irmã acalma-te! Não estás a imaginar!
Vive em Paz! Faz apenas o teu melhor!
Estamos contigo, estou contigo!
Estás sim em formação, não tenhas medo!
Não vais ficar doente, acalma-te! Estamos contigo!
Deus Pai te acompanhe! Coragem! Continua!
Descansa.

********************

Nota: o meu Guia Gabriel, escreveu ainda durante a sessão:

O conhecimento é como a fruta, precisa de tempo para adquirir o seu máximo sabor, já vos disse.
Vivam cada dia com Fé no Pai!
Façam apenas o Vosso melhor!
Que Deus Pai Vos fortaleça sempre!