.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de janeiro de 2015

De outros paises 12.04.2007

Recebido na sessão de 12.04.2007 na AELA e publicado na www.aela.PT a 14.10.2007

Nota: Esta mensagem obteve-se com psicografia em inglês traduzida para publicar em português e psicofonia em português com sotaque inglês quando incorporou na médium assistente.



J…..

18 anos perdidos! Completamente perdidos! Porque é que eu vim ao mundo? Não fiz nada, nada vivi! Apenas causei desespero aos meus pais! Óh Deus! Óh Deus!  O que me aconteceu! Por favor ajudem-me! Ajudem-me! O que faço?

 (Neste momento incorporou e depois de doutrinada, esclarecida e disse:)

 Obrigada, ajuda outro! Obrigada a todas minhas amigas