.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de janeiro de 2015

Irmã de Luz - 27.09.2007

Recebida a 13.09.2007 na AELA e publicada na www.aela.PT a 17.02.2008

Boa noite! 
Acompanho os Vossos esforços, meus queridos irmãos! Admiro a Vossa dedicação a este trabalho santo! Reconheço eu – e muitos de nós deste lado da Vida, que implica sacrifícios pessoais e negação de vossos desejos tão naturais da Vossa condição neste momento. 
A Vossa dedicação a este trabalho tem frutos que não podem imaginar! 
A mesma Lei de que “colhes o que semeias” será sempre verdadeira e sempre existirá! Um dia colhereis os frutos que hoje produzeis no Vosso trabalho! 
Abençoados sejam pelo Vossos Bons corações! Fico convosco também!

Que Deus Pai e seu Divino Filho Vos ilumine! 
Assina: Espírito de Amor



Recebida a 20.09.2007 na AELA e publicada na www.aela.PT a 17.02.2008


Boa noite! 
Querida Irmã, a visão, a audição, a escrita são as características  mediúnicas parte de um todo! Cada um tem as suas capacidades de acordo com o seu adiantamento! 
Repara que cada actividade do Vosso Plano exige uma preparação! Neste intercâmbio, também é necessária uma preparação para realizar as tarefas necessárias à ajuda aos nossos Irmãos! Fico – estamos convosco! 
Que o Amor do Pai sempre vos ilumine! 
Meus queridos irmãos! 
Assina: Espírito de Amor
***

Recebido a 27.09.2007 e publicado a 17.02.2008 na www.aela.pt

Boa noite! 
A coragem para cumprir a nossa missão é um factor tão importante como a Fé no Pai. 
Esta coragem significa que aceitamos e compreendemos a nossa Missão, no Vosso e Nosso plano. Também no Nosso Plano estamos a aprender, também aqui temos Missões para as quais o nosso entendimento, coragem e Fé são postos à prova! 
Irmãos, em muitas situações apenas o nosso corpo é diferente! Estamos todos numa caminhada de aprendizagem! 
Coragem irmãos! 
Estamos convosco! 
Que o Amor do pai, sempre Vos ilumine!~
Assina: Espírito de Amor
 
***
Nota: Esta irmã que assina “Espírito de Amor”no final desta mensagem desenhou a sua figura que presumimos ser da sua última reencarnação e escreveu por baixo:


 Já fui assim Minhas queridas! Recordem-me assim se Vos apraz! Apenas os sentimentos são importantes, não a roupagem corporal que utilizamos! Fiquem em Paz!