.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de janeiro de 2015

Doente 19.04.2007

Recebido a 19.04.2007 na AELA - publicado na www.aela.PT


L…… 46 anos.
Cancerosa! Sim morri! Até á bem, pouco pensei que estava viva! Por isso chateei muita gente, não percebi que tinha morrido, nem sei como vim aqui parar! O que fazem aqui? Com nos ajudam? Como vimos parar aqui! Não sei como vim parar aqui, vim com quem? E agora, o que é que acontecem? Fico aqui com os outros á espera do quê? Qual luz?

 (Captou as perguntas de outra entidade que estava a ser encaminhada na médium assistente no momento de se desligar para subir).

Que irmãos? E eu? Aquela senhora foi embora, não a vejo mais! Podem ajudar-me! Estou tão cansada, tão cansada Meus Deus! Podem ajudar-me! Queria tanto descansar Meu Deus! Nem sei o que pensar

 (incorporou neste momento e seguiu. )