.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de janeiro de 2015

Arrependido 24.05.2007

Recebido a 24.05.2014 na AELA - publicado no www.aela.PT a 14.12.2007

Nota:  Esta entidade numa sessão anterior deu lugar a uma outra entidade para se comunicar. Aconteceu que quando quis comunicar a sessão encontrava-se a meio do fecho dos trabalhos tendo a psicógrafa dado por isso e informado a entidade que já não a podia receber mas que estaria disponível para o fazer na próxima. Na próxima sessão, a entidade reagiu assim.

A…..
Sim sou eu sim!
Mulher fiquei aqui á tua espera!
Não sei porque me fizeram ficar à tua espera. Que és uma chata és! Não paras de querer
ajudar quem te maltrata, é preciso muita coragem!
Caramba não és burra, mas olha que passas bem por isso! Mulher não desistes de ajudar os outros! Tenho de dizer que me vences-te por não desistires!
Se calhar para te dizer isto, tive de esperar por ti! Perdoa ter te chateado tantas vezes! Mas olha que és uma chata, isso és! Que não desistes! Não desistas não, se mais houvessem como tu, menos haveriam como eu!
Estou pronto meu Deus! Estou pronto!

(Entretanto a médium deu conta que não foi ele que incorporou na assistente e ele continuou a escrever)
Não sou eu não!
Estou á espera da minha vez! Ainda aqui estou, não sou eu ainda! Eu espero!
Tas perdoada! Também errei muito! Se errei!
( Incorporou de seguida e foi ajudada )