.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de janeiro de 2015

Gabriel - "O regresso" 06.09.2007

Recebido a 06.09.2007 na AELA e publicado na www.aela.PT a 17.02.2008


Nota: Guia desenhou um triangulo com um ponto no centro. Tinhamos vindo do interregno do mês de Agosto.


Gabriel
Irmãos, estou feliz por nos reencontrarmos de novo nesta nossa caminhada! 
Bem hajam pelo Vosso Bom coração! Que o Amor do pai sempre vos acompanhe! 
Meus Queridos Irmãos, tão importante como a Fé é o Vosso auto-conhecimento. Os Vossos sentimentos são o motor deste trabalho, acreditem!    
Estamos convosco. Fiquem em paz! 




Para ti 
Querida irmã, cada um é responsável pelas suas decisões, não te esqueças! 
A ti só te cabe fazeres o teu melhor, irradia Amor incondicionalmente, não tenhas medo, estou – estamos a teu lado. Coragem! Coragem! 
Que o Amor do Pai sempre te fortaleça!